domingo, 12 de junho de 2011

Summer 2011: Anime List

7 comentários:

Unknown disse...

Os que me interessaram é Appleseed XIII (vejo sempre que posso tudo do Masamune Shirow, principalmente Appleseed e Ghost in the Shell) / Blade / Blood-C (mesmo que não seja CLAMP, só de ser o CD delas eu já vejo) / Nyanpire The Anmaton (me interessei muito por este) / Hellsing Ultimate (claro, é um dos tr}es animes que considero número um) / Kokuriko-Zaka Kara (qualquer anime Studio Ghibli é obrigatório eu assistir, melhor estúdio que existe, não existe animes ruim no SG) / Black Lagoon OVA (outro que considero número um).

Pensei que o anime do Makoto Shinkai fosse ser lançado, será que lançou e não estou sabendo?

Hoshi o Ou Kodomo (Children who Chase Lost Voices from Deep Below) realmente parece que já foi lançado, agora é esperar algum suber lançar!! *_*

Narvelan disse...

Nossa mais antenado do que tudo hein? huashaus

Qual é esse anime do Makoto Shinkai?

Unknown disse...

O do Makoto Shinkai é o Hoshi o Ou Kodomo (Children who Chase Lost Voices from Deep Below) que falei ali em cima!! ^_^

Narvelan disse...

atá não li direito -.-' xD

Sobre colorful o filme é o mesmo do anime, pq eu não assisti o anime mas lançaram um filme faz um tempo sabe se algum fansub traduziu?

http://www.animetake.com/forums/h264/18072-mutli-colorful-movie-bdrip.html

Unknown disse...

Não, Colorful Movie não tem nada haver com a série!!
E não, nenhum fansub traduziu o Movie! Vai traduzir? *__*

Narvelan disse...

Então pela sinopse em inglês parece bem interessante essa história de morte e espíritos eu gosto bastante disso =D

Unknown disse...

Sim, quando fui procurar pelo Colorful TV, tb pesquisei pelo Movie e tb achei muito interessante!! ^_^